Meu passado.
A coisa mais linda na minha vida está no passado, principalmente por que com o passar dos tempos eu vou me lembrando cada vez mais, das coisas boas. Talvez - na verdade tenho certeza disso - com o passar dos anos eu vou criando uma imagem mais utópica e perfeita do que foi minha vida antes.
Quando eu era mais moço, eu tinha uma vida inteira pela frente ( ainda tenho) com um universo inteiro de possibilidades em aberto, eu ainda via um mundo colorido, e odiava dias de chuva. E hoje? hoje tenho que trabalhar e eu adoro dias de chuvas, inclusive, acho que já deixei isso bem claro aqui.
Na fase mais adulta da minha vida eu poderia resumi-la como uma droga, e uma sequencia finita de decepções, mas quero dizer que tem seus momentos bons sim, e por causa dos dias bons, e que valem muito a pena cada dia triste que tivemos, mas esse poste não é sobre os momentos bons.
Quando você vai crescendo vai vendo as coisas de outra forma, vai perdendo o ecanto a pureza a inocência. Seus país são mortais eles podem morrer, papai noel não exite e a violência não tem limites nem padrões, o mundo é cruel e quando mais cedo você se der conta disso melhor vai ser pra você. As pessoas que amam você protegem você de muitas coisas, e talvez seja esse um problema anunciado, Você criar muitas expectativas pelo apoio dos seus familiares e quanto maior for a expectativa maior é a possibilidade de se frustrar, mas a culpa não é deles, afinal que monstro corta as assas dos seus anjinhos? ninguém - pelo menos deveria ser assim- , mas a realidade é que existe para todas as crianças limitaçoes impostas pelo mundo que não permitiram a elas serem o que quiserem ser
in average
are photos
are videos
are texts
are gifs
are audio