Tumbral
About Us Privacy Policy Remove Post
  • sete-x-blog

    @sete-x-blog

    Sete X

    5 Posts

    @sete-x-blog stats
    1
    Notes per post
    in average
    0
    Of uploaded posts
    are photos
    0
    Of uploaded posts
    are videos
    100%
    Of uploaded posts
    are texts
    0
    Of uploaded posts
    are gifs
    0
    Of uploaded posts
    are audio
  • sete-x-blog
    20.01.2013 - 8 years ago

    (4)


    Ritual dos Selos (Parte III)


    Yoichi aterrorizado diz que nesse hospital estão internados os mais perigosos criminosos psicóticos; fica apreensivo quanto a isso, mas aliviado por existir uma alternativa que não fosse à execução de sua filha. Ele pensa muito quanto a isso. Portanto decide por não interná-la, seria muita crueldade fazer isso com uma criança.

    Já sem paciência, os sábios chamam a Guarda – Armada e prendem Yoichi em uma cadeia simples, em seguida levam Linketi para o Palácio a executar, em prol da segurança de todos.

    Sem ver saída para salvar a vida da filha, Yoichi fica procurando novas formas para protegê-la. Até que pensa na transferência de selos (ele transfere seus selos para a filha dando a ela mais poder e para isso precisa sacrificar outra vida junto da sua). Depois de decidir procura a sua volta um potencial usuário de selos, assim a transferência não correrá risco de ser inútil.

    Minutos depois, o policial coloca na mesma cela que Yoichi, um controlador Go que estava fazendo bagunça na rua. Ele observa e avalia bem seu companheiro de cela, percebe que o rapaz pode ser útil. Dá inicio ao ritual de transferência, primeiro coloca em sacrifício o garoto depois se oferece.

    Presa a selos poderosos, Keti está na mira de vários arqueiros prontos a atirar suas flechas. Nesse mesmo instante, o pai estava realizando o ritual da transferência, dando à filha um segundo par de selos.

    Os arqueiros recebem a ordem de atirar, todos atiram ao mesmo tempo, porém algo dá errado. A garota não estava mais no alvo. Os sábios que estavam presentes vêem todos os seus arqueiros serem nocauteados um a um sem qualquer dificuldade.

    Fazendo uso dos mesmos movimentos que o pai costuma fazer para aplicar seus golpes, ela atinge os sábios para assim fugir do local que se encontrava. Desconfiados que a transferência de selos tivesse sido feito, mandam verificar se Yoichi estava vivo e sozinho.

    A resposta que chega até eles não é animador, o pai havia realmente realizado o ritual de transferência. Concluem que esse homem, pelo menos pessoalmente não os impedirá de matar a filha.

    No lado de fora do Palácio, Keti caminha até o bairro da Família Seto, chegando lá começa a carnificina, matando a todos. Depois disso começa a matar membros de outras famílias inclusive os GO. Nesse intervalo de tempo, uma tia sua, que tinha dois filhos, pede a um viajante vendedor de batatas para levar a filha para uma cidade bem longe. Ele então leva a menina e a educa como se fosse sua própria filha. Minutos depois de o viajante partir com a menina, Keti chega a casa e mata a todos.

    O líder GO preocupado, aciona a Guarda-Armada para capturarem essa menina que havia em menos de três dias dizimado a própria família.

    Passam-se meses e ninguém consegue capturá-la. Então o líder GO reúne um grupo de poderosas pessoas que poderiam fazer o serviço, se possível matarem Linketi Seto.

    #sete-x #ritual dos selos (parte III)
    0
    View Full
  • sete-x-blog
    20.01.2013 - 8 years ago

    (3)

    Ritual dos Selos (Parte II)


    Momentos depois ouvem pedras se movendo (ao ser atingida pelo golpe do sábio da Família #7, ela foi arremessada contra uma parede, destruindo-a e caindo sobre a criança), era a menina se levantando e mantendo o mesmo olhar vazio e inexpressivo de antes.

    Segundos depois, ela corre contra o velho (já sem a ultravelocidade) com uma lasca de pedra na mão e lança violentamente contra os olhos do mesmo, que desvia da investida com facilidade. Isso fora apenas uma distração, pois sua verdadeira intenção era de paralisá-lo atingindo com seus dedos indicador e médio um determinado ponto de seu sistema nervoso-muscular. Não conseguindo também, pois o sábio percebera sua intenção e se preparou para isso.

    Querendo acabar logo com toda essa luta, o velho sábio criou selos ao redor dos pulsos e tornozelos da menina, impedindo-a de se mover. Após isso, ele consegue se aproximar melhor dela, avalia os selos e o estado físico da criança.

    Conclui que a saúde dela está ótima, porém, os selos que obtivera são muito poderosos e destruidores. Keti tem uma mente frágil e logicamente indefesa, visto sua imaturidade; teve seu consciente tomado pelo poder e domínio dos selos. Nesse momento quem está diante deles não é Linketi Seto e sim, alguém que eles desconhecem, os selos ganharam vida própria.

    Notícia não muito animadora. Na história não há ninguém que tenha conseguido escapar do domínio dos selos. A única saída para isso é executar a garota, antes que provoque muita confusão na Família inteira.

    O pai inconformado, diz que sua filha não será executada, ela é muito criança e não tem culpa em estar daquele jeito. Ele encontrará uma cura para isso.

    O velho homem, não se convence nem se sente impedido em dar início aos atos de execução, com o intuito de encerrar de vez esse episódio trágico da Família 7. Pouco antes de atingir Keti, o pai, ainda com os seus selos ativos, segura fortemente os braços do agressor de sua filha e os puxa com muita violência, fazendo uso da sua ultravelocidade. Arrancando os membros superiores daquele que queria matar sua amada criança.

    Indignado com a atitude de Yoichi, o velho diz que foi tolice fazer aquilo, agora Keti poderá não apenas ter matado os irmãos, assim como todos da cidade correm perigo. Ela está incontrolável, a doce Keti que ele conheceu não existe mais, agora quem está lá é alguém insano e com muita sede de sangue. A oportunidade que tiveram era única, de agora em diante, a sorte agirá em meio a todos.

    Yoichi ouve as palavras do sábio, mas não vê sentido nisso tudo. Mesmo a visto matando os irmãos e atacando a todos como se estivesse em meio a uma guerra, era de sua filha que falavam. Nem que sua vida seja sacrificada, ele estará sempre ao lado da sua pequena.

    Um tempo depois o velho morre por ter perdido muito sangue. Ao perceber isso, o pai de Keti, sorri para a filha, que o olha com indiferença. Ele se abaixa diante o corpo do velho e mesmo depois de morto, inicia a drenagem dos selos (sábios são membros superiores na Família, visto essa titularidade, recebem o dom de os selos manterem-se ativos mesmo depois de mortos por um período de três horas, tempo suficiente para um socorro e provavelmente serem reavivados), realiza tudo com sucesso, fazendo todo o procedimento diante da filha, na intenção de ensiná-la.

    Keti ativa os selos novamente, dessa vez faz uso deles desafiando o pai de forma tácita. Ele recusa o desafio de lhe dá as costas. Ato não muito inteligente de se ter feito, a menina duplicando sua velocidade, surge à frente do pai com um pedaço de madeira em mãos, trocam olhares por um momento e antes do piscar de olhos, a garota, próxima a um dos ouvidos do pai, dá uma paulada violenta na região, provocando um grave grito de dor. Grito esse, que chamou a atenção dos vizinhos, em poucos minutos juntaram-se curiosos na casa de Yoichi.

    Incomodada com a multidão, ela foge do local. Esconde-se em algum lugar e fica até anoitecer.

    A luz da lua cheia ilumina toda a cidade, a menina consegue reencontrar o caminho de casa facilmente. Chegando lá se encontra com o pai logo no portão a esperando de braços abertos. Ela vê o curativo que ele fizera na orelha que ela feriu horas atrás, depois passa por ele como se ele fosse um estranho em seu caminho. Provocando certa dor no coração do pai, por não ter ganhado sequer um abraço de sua amada filha.

    Dessa maneira, ignorando o pai e ferindo-o aos poucos, com ataques em diversas partes do corpo dele, passam-se várias semanas sem que a notícia do fracasso do ritual dos selos em Keti Seto seja conhecido pela Família Sete.

    A essas alturas, todos os superiores membros das famílias, estão preocupados com o não retorno do sábio da Família 7, na finalidade de descobrirem o que aconteceu, enviam um espião à casa dos Seto que ele foi realizar o ritual dos selos.

    Esse espião passa vários dias na casa sem ser percebido, descobre que a menina não vem agindo de maneira natural e uma família que antes era imensa, com vários filhos, agora havia se reduzido a uma filha e o pai. Escavando o quintal da residência, descobre vários corpos enterrados. Relata tudo o que viu aos sábios, que em seguida encerram a missão do espião.

    No dia seguinte ao relato do espião, três sábios se dirigem à referida casa tirarem satisfações e esclarecerem dúvidas.

    Chegando lá, encontram um homem magro e abatido junto à porta, ao fundo vêem uma criança estranha, com olhar distante e indiferente. Perguntam ao homem o que estava acontecendo, pois a situação deles estava preocupando os superiores da Família #7.

    Convidados para entrar, todos se acomodam no sofá e ficam ouvindo os relatos que Yoichi lhes dá. Conta do fracasso do ritual e que sua filha foi tomada pelo poder dos selos, mesmo sabendo que até o presente dia não há relatos de ninguém ter escapado desse domínio, ele queria pelo menos tentar.

    Todos o observam com expressão entristecida, um deles lhe diz que não há alternativa senão matar a criança. O pai desesperadamente implora pela vida de Keti, diz sobre a idade dela, que tem muita vida pela frente, seria injusto com ela encerrar com essa vitalidade toda que possui.

    Impassíveis continuam afirmando que a única alternativa seria essa. A morte de Keti. Caso contrário todos correrão perigo. Perguntaram ao pai se ele vê justiça em preservar uma vida em prejuízo de milhares; ele responde que não vê muito nexo, mas ainda assim é a amada filha dele, a última pessoa viva de sua família, todos os demais morreram.

    Dessa forma, os sábios passam várias horas conversando com Yoichi, que continuava inflexível quanto à vida de sua filha. Até que em uma determinada hora, um dos sábios diz que há sim uma alternativa sem ser a morte da criança, que é a internação dela no Hospital Observatório da Família.

    #sete-x #ritual dos selos (parte II)
    0
    View Full
  • @sete-x-blog last views
    sete-x-blog
    @sete-x-blog
    theunder01
    @theunder01
    rolandwo
    @rolandwo
    cyborgnekosica
    @cyborgnekosica
    sportsanime101
    @sportsanime101
    idle-identity
    @idle-identity
    pasalachido-cdmx
    @pasalachido-cdmx
    heredits
    @heredits
    orionandsakura
    @orionandsakura
  • sete-x-blog
    15.01.2013 - 8 years ago

    (2)

    Ritual dos Selos (parte I)

    Um determinado dia, chegando a sua casa encontra várias pessoas estranhas e um homem velho conversando com Haru. Ela fica por um tempo ouvindo a conversa de seu irmão com o estranho, mas se cansa e vai procurar por seu pai para lhe dar um beijo e pular no colo dele.

    As pessoas estranhas vão para o quintal da casa junto com Haru e o velho. Keti fica deitada no colo do pai imaginando o que ele poderia estar pensando. Até que ele se levanta e pede para ela ficar no quarto dela até ele a chamar, ela fica o olhando esperando uma continuação para a frase… O que não veio. Ele se retirou do local a deixando apenas com a ordem de ir ao quarto.

    Ela vai ao quarto, liga o rádio e fica ouvindo música, até que ouve um barulho e um grito. Desobedece a ordem do pai e vai até o quintal ver. Havia pessoas com roupas estranhas, Haru, o velho e umas coisas desenhadas no chão.

    O irmão pede para ela ficar em um determinado lugar e que vestisse umas roupas estranhas, Keti veste e fica sem saber por que a deixaram ficar lá, mesmo tendo desobedecido ao pai. Ainda quer saber que barulho era aquele e de quem era o grito (o barulho foi do irmão gêmeo jogando pedaços do telhado no pai, o grito, foi desse mesmo irmão já furioso dizendo que não quer ficar no ritual, depois ele se esconde).

    Observa o ritual, mas algo dá errado. Haru cai no chão com os olhos sangrando. O velho pede para Keti tomar o lugar do irmão o mais rápido possível, pois o ritual não pode parar. O pai a manda caminhar até o lugar que Haruichi estava. Apreensiva ela caminha até o lugar. O velho a manda fechar os olhos enquanto ele drena os percentuais que foram à Haru.

    Ainda sem entender nada (Keti não aprendeu sobre os rituais por ter sido a menos cotada para receber os dons dos selos), fecha os olhos e sente-se tomada por algo estranho, como se fosse pressionada contra a parede por uma imensa bola de borracha.

    Horas mais tarde, o velho a manda abrir os olhos. Ela vê duas pessoas ao chão com cordas pelo corpo todo, o velho pede para que puxasse as cordas com toda a força de colocasse fogo nas pontas. Ela indaga ao homem o porquê disso e ele responde que, elas querem que Keti faça. Assim a menina faz.

    Uma das pessoas no chão acorda enquanto o fogo se aproxima. A garota corre até lá para ver aonde o fogo chegaria e levanta o véu daquela que se aproximara, vê então o rosto de sua mãe. Apavorada corre para ver quem era a que o fogo já estava queimando, levanta o véu do rosto dela e vê a tia (irmã de sua mãe e madrinha de Haru). A jovem Seto com as mãos sobre a cabeça fica gritando e correndo sem rumo pelo quintal procurando algo que apagasse o fogo, porém o velho sábio permanecia imóvel apenas observando a menina desesperada.

    Ela se ajoelha de frente da mãe e fica assoprando o fogo, na intenção que apagasse. O que não acontece. Antes de se entregar ao fogo, a mãe diz a filha para ser forte, que sempre estará com ela. Keti viu isso apenas como palavras de conforto, não como uma forma de conforto. Ela se levanta e começa a carregar a mãe arrastando-a pelo quintal, mas o fogo continuava seguindo. Até que o velho a segura pela mão e a puxa para longe da mãe. Aos prantos só pode ver a mãe sendo tomada pelo fogo.

    Esta fora a última cena que vira em sã consciência, pois após, a jovem controladora inicia um massacre sangrento. Os irmãos mais novos foram suas primeiras vítimas. Em seguida, na tentativa de matar seu irmão gêmeo, o velho surge à sua frente segurando seu braço, tentando impedi-la de continuar. Não obtém sucesso, a garota ainda assim consegue matar o irmão fazendo uso de seu outro braço, inclusive arremessar o sábio que segurava seu braço para longe.

    Na tentativa de impedir que a garota enlouquecida avance com a matança, quebra dois pares de selos e se dirige a ela com vários golpes arrasadores. O pai preocupado com sua filha bloqueia vários desses ataques.

    Keti (realizando movimentos e falas totalmente alienados ao que normalmente faria) dirige-se até a casa, com dificuldade (estava exausta, o ritual levou cerca de 3 a 4 horas, com a criança em pé ao centro o tempo todo), enquanto os dois homens lutavam no lado de fora da casa.

    Percebendo a ausência da filha, Yoichi preocupado, começa procurá-la com o olhar em todos os cantos do local que se encontrava, até vê-la, pela janela, caminhando na sala de sua casa, percebe que ela está bem, embora caminhe se arrastando. Ele guia seu adversário para longe, conseguindo nocauteá-lo.

    Extasiado, o jovem pai caminha rapidamente de encontro com a filha, a vê sentada no sofá de três lugares, encostada no encosto e as pernas retas sobre o assento, ele sorri ao vê-la, mas ela não sorri, apenas o observa com um grande vazio no olhar, como se não o conhecesse e não se importasse com isso.

    Ele tenta dialogar contando a ela várias histórias bonitas de contos infantis. A menina permanece na mesma posição o tempo todo, como se nada do que o pai dissesse fosse interessante de ser ouvido. Minutos depois, ela se levanta, quebra os selos iniciais, fazendo uso da ultravelocidade mais o duplo Xx (dons hereditários) derruba o pai e em poucos segundos está sobre ele com um objeto pontiagudo em mãos, a ponto de dar o golpe fatal.

    Sem coragem para reagir contra sua filha, ele fazendo uso de seus seis pares de selos, cria um bloqueio na perna direita dela, impedindo-a de fazer uso da ultravelocidade, inclusive criou uma forma de quebrar esse bloqueio. Um membro da Família, com habilidade para tal (ter no mínimo a habilidade “purificação”, somente os integrantes da família desenvolvem, a partir do 3º par de selos dominados), quebre o selamento. Até esse dia, todo e qualquer golpe que receber nessa região será intensa.

    Feito isso, Yoichi aguardava sua morte, momento que fora prolongado, visto que o velho lança um ataque contra Linketi, lançando-a para longe. Os dois se entreolham, o sábio ajuda o controlador Seto se levantar.

    #sete-x#fase 1#keti seto #ritual dos selos (parte I)
    1
    View Full
  • sete-x-blog
    15.01.2013 - 8 years ago
    (1)

    FASE I 

    Keti Seto

    Inicialmente

    Antes de receber os selos apresentava ser uma simples menina, que adora atenção e faz de tudo para obter. Entre confusões na escola em que estuda e entre os irmãos, não apresentava nada em especial, nenhuma habilidade diferenciada, inteligência fora do comum ou algo que fizesse as pessoas se interessarem por ela, e a desejarem como controladora de selos. Por esse modo, o pai que sempre a protegia, fazia de tudo para que nada nela se destacasse, temia o fato de sua única menina ser escolhida para algo tão perigoso.

    Não ensinava nada a ela sobre selos ou o universo dos controladores.  Em contrapartida, o que deixava de exigir dela, exigia de seu filho mais velho, que sempre atendeu as expectativas do pai. Haruichi chegou a ser considerado gênio da Família #1, tendo em vista as habilidades que desenvolvera e inteligência.

    Os demais irmãos de Keti eram vistos apenas como coadjuvantes na família.

    Ryako sempre quis ser melhor que todos, fazendo muito esforço para demonstrar seus feitos e conquistas. Irmão gêmeo mais velho de Keti. Mesmo sendo o segundo mais velho dos irmãos, não tinha o respeito do pai. Que pelo contrário, repreendia-o com muita freqüência, visto que, por se vangloriar muito, costumava usar de mentiras e artimanhas para se sentir superior a todos.

    Hiroyo nunca se importou com sua posição na família, nem se era querido ou não pelos pais. O que mais gostava era de uma boa fofoca. Xereta, curioso e muito irritante. Fazia muitas perguntas até a pessoa se cansar e de duas uma: fala logo o que ele quer e fica em paz; ou, parte para a agressão verbal ou física.

    Kaito sempre carregou a sorte consigo. Tudo o que queria, conseguia. Sorteios, amigos, atenção e sempre notas boas em seu boletim. Querido por todos, esbanjava carisma e gentileza.

    A mãe dela como era medrosa com sangue e mortes, evitava adquirir selos extras, por seu coração extremamente bondoso não se sentia à vontade vendo pessoas morrerem. Por isso, ela se alistou para fazer parte da Guarda-armada, um grupo específico que captura e guarda prisioneiros ou pessoas consideradas perigosas.

    O pai era considerado o segundo mais forte da Família #7. Por portar selos poderosos e os controlar com maestria sem qualquer dificuldade. Os selos dele possuem multiplicadores duplos, ou seja, o que selos comuns multiplicam duas vezes os poderes iniciais do controlador por minuto, os dele, multiplicam duas vezes as duas vezes já multiplicadas, por minuto. Pessoas despreparadas, ao receberem selos como esses passam a ser controladas pelos selos, que são muito fortes. Os selos passam a controlar o corpo e mente do usuário por tempo indeterminado e contínuo. No decorrer da história, aqueles que foram dominados pelos selos, tiveram que ser sacrificados. Por ninguém ter conseguido sair do controle dos selos e manterem-se enlouquecidos matando a todos pela frente.

    Por controlar selos com multiplicador duplo e possuir seis pares, era com freqüência requisitado para auxiliar na defesa dos portões da Família, contra invasores e inimigos.

    Como pessoa, Yoichi não era muito sociável nem se esforçava pra ser. O que queria ele já tinha a família dele. Amigos para ele são poucos, por desconfiar de tudo e todos, sua vida social era muito restrita. Muito protetor, cuidava de sua família com muita ferocidade, atacando quem quer que seja. 

    #sete-x#fase 1#keti seto#início
    1
    View Full
  • sete-x-blog
    15.01.2013 - 8 years ago
    Melhorar para superar.
    Linketi Seto (Sete X)
    #linketi#frase#sete-x
    2
    View Full

Tumbral.com - Tumblr blogs and tags viewer